Após empate, SEP deixa liderança do estadual

PICOS - Como uma reprise da final do Campeonato Piauiense da Série B, Picos e Altos mostraram forças no duelo travado na raça e marcação pe...

PICOS - Como uma reprise da final do Campeonato Piauiense da Série B, Picos e Altos mostraram forças no duelo travado na raça e marcação pela quarta rodada do estadual. A SEP, por cumprir três jogos de punição no TJD-PI por tumulto ainda na final do acesso, teve que jogar no estádio Pinheirão, no município de Fronteiras, às 20h, mesmo local onde fará o próximo jogo contra o Parnahyba, sábado, às 20h. Para o técnico Adelmo Soares, a rivalidade recente proporcionou uma boa partida e o resultado acabou justo. 

Gol de Felipe no empate com o Altos em 1 a 1 (Foto: Luís Júnior
- O resultado foi bom. Apesar de o mando de campo ser da nossa equipe o time jogou fora de casa. Intensidade alta e marcação forte. As oportunidades que tivemos aproveitamos. A equipe do Altos é forte. Gostei da arbitragem. Show de bola. Um jogo de muita rivalidade. A própria torcida já analisa o duelo como um clássico. Futebol é detalhe. O jogo teve situações que poderiam ter levado a vitória do time. Mas foi justo - analisou Adelmo Soares, técnico do Zangão.

Com o empate, o Picos caiu para a vice-liderança. E pior: perdeu o meia Thiago Marabá, que recebeu o terceiro amarelo. 

- O campo, gramado é excelente. Espero um jogo melhor. Perdemos o Marabá. Se machucou e tomou o terceiro cartão, frisa o técnico Adelmo Soares.

Lancuna, técnico do Altos, escalou o time com três volantes, buscando barrar o poder ofensivo e de armação dos comandados de Adelmo Soares. Thiago Marabá, homem de confiança no sistema de criação, tinha a sombra de Esquerdinha que não dava tréguas. O embate que mostrava  emoção e equilíbrio sinalizou o poder que os grandes clássicos têm.

- Nosso time mandou no jogo e temos uma torcida forte - analisou Felipe Mineiro autor do gol do Picos sobre o resultado. 

Adelmo Soares escalou a SEP para jogar no ataque. Tudo dava certo até os 20 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Bueno, do Picos, marcou contra. Atrás do placar, o Zangão foi obrigado ir ao ataque e marcar aos 45 minutos do primeiro tempo com Felipe Mineiro. 

- Se a equipe falhou, o professor vai corrigir - frisou Neguinho Paraíba , do Altos.
-Tivemos posse de bola e graças a Deus a bola do Altos não entrou no último minuto. Agora é pensar no Parnahyba e levantar a cabeça e somar para nos classificarmos bem - analisou Cleiton.

Fonte: G1

Veja também

PICOS 2872841882445694350

Postar um comentário

Últimas Notícias

item