Crianças morrem afogadas em barragem no Piauí

O casal de irmãos João Pedro Gonçalves Lima, de sete anos e Eva Emanuelle Gonçalves Costa de nove anos morreu afogado em uma barragem na co...

O casal de irmãos João Pedro Gonçalves Lima, de sete anos e Eva Emanuelle Gonçalves Costa de nove anos morreu afogado em uma barragem na comunidade de Portão no município de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina. A mãe das crianças encontrou o corpo dos filhos no local.

Imagem: Reprodução
"As duas crianças estavam com a mãe e o irmão em uma roça próxima da barragem. A mãe teria pedido que elas fossem dar um recado a um vizinho e na volta as crianças decidiram entrar na água para tomar banho", explicou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior.

Segundo o major o outro irmão mais velho que estava com as crianças retornou e apenas eles dois decidiram ficar.  A Perícia e o IML foram acionados ao local para procedimentos.

O afogamento ocorreu por volta das 16h desta terça-feira (23) e o velório acontece nesta quarta-feira (24) no município.

Fonte: Cidade Verde 

Veja também

PIAUÍ 4278191598745234672

Postar um comentário

Últimas Notícias

item