Dom Plínio visita comunidade onde famílias dizem ver aparição

PICOS - O Bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, realizou na manhã desta quarta-feira (17), visita as famílias da comunidade Santa H...

PICOS - O Bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, realizou na manhã desta quarta-feira (17), visita as famílias da comunidade Santa Helena, pertencente a Paróquia Imaculado Coração de Maria, Francisco Santos – PI. Acompanharam Dom Plínio, o Pároco de Francisco Santos, Pe. Marcos Roberto Vieira e vários jovens da comunidade.

Bispo Dom Plínio faz oração em residência. (Foto: Ascom)
O Bispo foi ao local após ser convidado pelo jovem morador, Cleovan de Sousa, que mencionou ao bispo, que havia famílias vendo aparições imaginárias de coisas sobrenaturais. Em visita a Capela da localidade, a integrante do Conselho Comunitário de Pastoral, Antônia Dalvani Pereira de Sousa, relatou como tudo aconteceu.

“O pessoal de uma empresa que estão aqui perfurando um poço tubular pediram para dormirem num Salão que está sendo construído atrás da Capela e, segundo eles, não conseguiram dormir ouvindo barulhos estranhos dentro da Capela como, cadeiras sendo arrastadas, murmúrios de pessoas e estalar de caibros. Depois disso teve umas duas famílias, inclusive uma delas é de um filho meu, que também ouviram os mesmos barulhos em suas casas. Isso nos deixou apreensivos e preocupados”, concluiu.

Durante as visitas, Dom Plínio conversou com as famílias, rezou e manifestou contentamento em vê-las animadas na fé e pediu que as mesmas continuem rezando.

Apesar dos desafios acima mencionados, noutou-se que a comunidade é bem unida e participativa. Existe Grupo de Jovens, Grupo Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Celebração da Palavra e uma Capela, onde as famílias se reúnem semanalmente para rezar e partilhar a fé que os anima na caminhada de verdadeiros cristãos.


Fonte: ASCOM Diocese de Picos

Veja também

PICOS 7377472881547081938

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item