Filho de piauiense é encontrado em São Paulo

Após dois dias desaparecido o corpo do garoto Leonardo de Jesus, de seis anos foi encontrado em um terreno baldio em Juquehy, litoral Norte de São Paulo. O menino é filho do piauiense Antônio Machado, natural do povoado Campestre no município de Cocal, a 268 km de Teresina.

Imagem: Reprodução
De acordo com a família, Leonardo de Jesus andava de bicicleta no final da tarde da última quinta-feira (18) em frente de casa quando desapareceu.  As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais.

O corpo do garoto foi encontrado neste sábado (20) no fim da rua da casa onde morava. A bicicleta estava ao lado do corpo da criança. Peritos estiveram no local e avaliaram preliminarmente que a criança foi morta a pauladas.

Por telefone, o Cidadeverde.com conversou com amigos da família que participavam do velório. Os relatos são de que o clima no local é de bastante comoção e os pais do garoto estão muito abalados. Leonardo será enterrado na tarde deste domingo (21).

Investigação

Sem dar detalhes para não atrapalhar a investigação, o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, informou que acredita que o suspeito do crime seja alguém ligado à criança.


com informações de G1 Vale do Paraíba

Postar um comentário




PUBLICIDADE