Grave acidente deixa duas pessoas mortas no Sul do Piauí

PIAUÍ - Um grave acidente na BR 135, próximo a cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, resultou na morte de duas pessoas neste dom...

PIAUÍ - Um grave acidente na BR 135, próximo a cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, resultou na morte de duas pessoas neste domingo (31). A principal suspeita é que o veículo pequeno tenha tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu com o ônibus.

Foto: Divulgação
Com o impacto, o motorista do carro de passeio, identificado apenas como Francisco João, ficou preso às ferragens e morreu no local. A passageira, a esposa de Francisco, Josina Maria, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da cidade de Bom Jesus.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de receber os primeiros procedimentos médicos. De acordo com a imprensa local, os casal vinham do Distrito Federal com destino a Francisco Santos.

Os passageiros do ônibus, que seguia para cidade de Goiânia, no Goiás, tiveram apenas ferimentos leves e foram atendido ainda no local por uma unidade do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e afirmou que vai investigar as reais causas do acidente. 

Fonte: Portal O Dia

Veja também

PIAUÍ 4994349742292675401

Postar um comentário

Últimas Notícias

item