Homem é preso por tentativa de furto em Picos

PICOS – Policiais do 4º Batalhão de Policia Militar de Picos prenderam no início da manhã desta terça-feira (22) um homem identificado apenas por Samuel, acusado de tentar furtar uma residência no bairro São José. De acordo com o Tenente Sobrinho, o acusado foi preso em flagrante.  

Delegacia Regional de Picos. (Foto: Antonio Rocha)
“Foi por volta das 5h30, uma senhora ligou para nossa central informando que a sua casa estava arrombada e que a Polícia fosse até o local, a viatura prontamente chegou lá e fez as averiguações, a senhora sentiu falta de um óculos de grau, no valor de R$ 850,00 e quando a polícia chegou no local viu vários pertences no local amontoados, como se alguém tivesse ajuntado para depois vir pegar, e os policias fizeram buscas e encontrou um sujeito de nome Samuel, que estava armado com um facão dentro do banheiro, e a polícia conduziu esse indivíduo para a Central de Flagrantes e foi feito o auto de prisão em flagrante por tentativa de furto”.

Tenente Sobrinho, 4º BPM,.  (Foto: Antonio Rocha)
Para o tenente Sobrinho, esse tipo de crime está relacionado ao tráfico de drogas.   “Esses pequenos assaltos são feitos por usuários de drogas, que a gente chama de ‘boqueirinhas”, mas eu quero tranquilizar a população de Picos, que a Polícia está diuturnamente, nós estamos com uma nova estratégia no sentido de combater o tráfico de drogas, que você combatendo esse tipo de tráfico, diminui muito esses assaltos.  A polícia está intensificando as rondas e não vamos deixar esses indivíduos bater na nossa porta”, afirmou.  


Postar um comentário




PUBLICIDADE