Idosos participam de carnaval “Alegria e Folia”

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Com a presença dos Grupos Feliz Idade e Vida Saudável, foi realizado na manhã desta terça-feira (02), no Centro de Referência da Assistência Familiar, o carnaval “Alegria e Folia”. Durante o evento, os participantes tiveram dançaram embalados no ritmo das tradicionais marchinhas carnavalescas.

Idosos participam de matinê de carnaval em São João da Canabrava. (Crédito: Rosário Sousa/Canabrava News)

VEJA FOTOS 

A realização do carnaval contou com o apoio da Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. NA ocasião foi servido lanche e distribuídos enfeites carnavalescos. O evento contou com a presença da primeira-dama Niciana Cavalcante, a equipe da Secretaria da Assistência Social, Conselho Tutelar e o CRAS.

A Secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, destacou o trabalho realizado com os idosos no município.  “Há oito anos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através do Grupo de Idosos, vem priorizando a inclusão da terceira idade canabravense, sempre com atividades educativas e festivas, exemplo esse de tradicional matinê de carnaval que vem com imensa alegria confraternizar esse dia de folia”, acrescentou. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE