Jornada Pedagógica marca início do ano letivo

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Teve início na manhã desta quarta-feira (17), no Ginásio municipal João José Batista a Jornada Pedagógica, que abrirá o ano Letivo de 2016 do município de São João da Canabrava, o encontro segue até a sexta-feira (19).

Jornada Pedagógica abre ano letivo em São João da Canabrava. (Foto: Rosário Sousa)
A Secretária de Educação, Elizangela Santos, destacou a importância do encontro por propiciar um debate com temas relevantes e ainda a troca de experiência entre os educadores.

VEJA FOTOS!

“Estamos iniciando o ano letivo 2016, com a jornada pedagógica, onde serão tratados temas relevantes para a educação como também servirão de base para a prática pedagógica dos professores. Serão três dias de troca de experiências, relatos, palestras, dinâmicas, oficinas e muita interação entre os grupos”, acrescentou. 

Secretária de Educação, Elizângela Chagas. (Foto: Rosário Sousa)
Entre as metas para 2016, a secretária destacou que quer ampliar o número de matriculas no ensino infantil e realizar formação continuada com os professores e desenvolver projetos interdisciplinares além de fortalecer os vínculos entre a família e a escola. 

As aulas estão previstas para ter início no dia 29 de fevereiro. Atualmente a rede municipal de ensino conta com 14 escolas. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE