Jovem de Sussuapara morre afogado em Acauã

SUSSUAPARA - Mais um jovem da região de Picos perdeu a vida enquanto se divertia em um córrego. O caso aconteceu na tarde de ontem, 05, em ...

SUSSUAPARA - Mais um jovem da região de Picos perdeu a vida enquanto se divertia em um córrego. O caso aconteceu na tarde de ontem, 05, em Acauã. A cidade fica localizada  a 160 km de Picos.
Henrique Damascena. (Foto: Reprodução)
Henrique de Moura Damascena, de 22 anos, natural de Sussuapara perdeu a vida após se afogar em um riacho localizado na zona rural da cidade. Informações de moradores apontam que  no momento do incidente a vítima estava em companhia de um casal de amigos.

Ao perceber que o jovem estaria se afogando, seus amigos ainda tentaram o salvar, porém a correnteza acabou arrastando o sussuaparense para um local muito profundo.

O corpo de Henrique, que residia em Acauã e era motorista, ainda não foi encontrado. De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros de Picos, Ana Cleia, dois mergulhadores vindos de Teresina juntamente com uma equipe de Picos já estão fazendo buscas no local.

Fonte: Picos 40 Graus

Veja também

SUSSUAPARA 3806618603800849988

Postar um comentário

Últimas Notícias

item