Jovem esfaqueia a própria irmã em Picos

PICOS - A Rua Armínio Rocha, no trecho conhecido como "Beco do Paraíba", no bairro Bomba, foi palco de mais um crime contra a vida. Uma mulher foi esfaqueada durante uma confusão. O crime aconteceu na madruga do último sábado (13).

Trecho da Rua Armínio Rocha coleciona 3 mortes em 12 meses.  (Foto: internauta)
Populares informaram a nossa Redação que a vítima foi identificada como “Nayara”. Já acusada pela lesão foi uma jovem de nome “Nadeje”. As duas são irmãs e seriam usuárias de crack.

O golpe de faca desferido pela jovem atingiu a irmã mais velha na região do rosto. Por pouco a arma branca não acertou o olho da vítima. Os populares não souberam dizer o que motivou a agressão violenta. No momento da confusão elas estavam em bar.

“Nayara” foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. Ela não corre risco de morte. A acusada se evadiu do local.

Nos últimos meses o "Beco do Paraíba" foi palco de diversos crimes contra a vida. Entre janeiro de 2015 e janeiro deste ano três pessoas foram assassinadas nesse trecho da Rua Armínio Rocha. A morte mais recente no local aconteceu no dia 22 de janeiro.

Dois homens não identificados, em uma motocicleta, executaram a tiros o ex-presidiário, Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 39 anos, que era mais conhecido como “Boy”. Dois outros ex-detentos também foram mortos no “Beco do Paraíba”: Pedro Airton Pereira dos Santos, de 32 anos, que era conhecido popularmente como “Diabo Loiro” (dia 23 de agosto de 2015) e Paulo César de Lima, que era mais conhecido como “Paulo Fú” (dia 13 janeiro de 2015).

A violência nesse trecho do bairro Bomba é potencializada pela presença de diversos “ingredientes”: bares, drogas, garotas de programa, prostíbulos e traficantes itinerantes.

Fonte: DiaadiaPicos

Postar um comentário




PUBLICIDADE