Leitores felicitam o Canabrava News por sexto aniversário

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – No dia em que completa seis anos no ar, (25) o Canabrava News recebe felicitações pelo seu aniversário. Leitores de diversas cidades e alguns estados do país tiraram um pouco do seu tempo para enviar uma mensagem ao CN1. Reproduzimos aqui algumas mensagens, como forma de agradecer a todos os nossos leitores, razão da nossa existência. 

“O Canabrava News se tornou o principal meio para que todos que estamos longe de nossa terra possamos ficar sabendo sobre os principais assuntos da cidade e região. Parabéns a todos os que fazem o Canabrava News e vida longa, o povo de Canabrava precisa! ” 

Professor Deivison Moura – Picos – PI 

Deivison Moura ao lado da esposa, Mayara Macedo durante jantar de confraternização do CN1. (Foto: CN1)
"Há seis anos eu descobria o CN1 e desde então nunca mais fiquei sem acessar o site, foi amor à primeira vista, descobri um local onde poderia ter as últimas notícias da terra que aprendi a amar, a minha querida São João da Canabrava. Eu sempre acreditei no potencial do CN1, que leva as notícias da cidade para todos os cantos do mundo, e para aqueles que estão longe e gostam de acompanhar os acontecimentos da região. Obrigada Canabrava News por o seu compromisso de trazer as informações para a população, esperamos que o portal continue com o seu trabalho e dedicação! Espero poder colaborar cada vez mais com o CN1, o primeiro da região "

Jornalista Bruna Sousa – São Paulo – SP 



“CN1, há seis anos entrou no ar e conquistou a todos com sua credibilidade e pontualidade nas informações, e com grande orgulho  que posso dizer que faço parte da FAMÍLIA CN1, Desejo ao Canabrava News muito mais sucesso e que passamos comemorar a cada ano grandes conquistas!

Rita de Cássia Veloso – Picos – PI 


“Somos do bairro Pé-do-morro, em São João da Canabrava e estamos aqui para parabenizar o Canabrava News pelo seu sexto ano aqui na nossa cidade, trazendo muita informação e cobrindo todos os eventos, PARABÉNS CANABRAVA NEWS”! 


José Lopes e Leniane Sousa – São João da Canabrava 


“Eu dou a maior importância a comunicação por que ela leva a comunidade os esclarecimentos necessários, então Canabrava está de parabéns por ter o Canabrava News, esses seis anos ele tem se desenvolvido e prestado um relevante serviço a nossa comunidade, quero parabenizar pela iniciativa, pela coragem e pelo trabalho de sustentação até hoje. Estamos orgulhosos por esse serviço de comunicação e estamos as ordens para ajudar no que for preciso para que esse grupo de comunicação cresça sempre mais, os canabravenses estão de parabéns”

Pedro Isidoro, ex-prefeito de São João da Canabrava  



“Parabenizar  o Portal Canabrava News pelos 6 anos e dizer que é uma grande benção para toda nossa cidade pois traz informações importantes  da nossa cultura ,acontecimentos diários e coberturas de eventos sobre a Religião. Oro a Deus para que o Canabrava News continue com esse trabalho maravilhoso em prol de todo município”. Parabéns!

 Pastor Elson Palhares - Igreja Assembléia de Deus em São João da Canabrava,


“Parabenizo o Portal Canabrava News pelos seus 6 anos de sucesso em nossa cidade e gosto muito de ver todas as matérias e fotos de eventos”.

Mayra Silva de São João da Canabrava 



 “Agradeço ao Portal Canabrava News pelos benefícios trazidos a nossa região através das noticias, os meus filhos que moram em outras cidades sempre estão por dentro dos acontecimentos e também vêem fotos dos eventos que estou presente com minha esposa. Parabenizo aos jornalistas Antônio Rocha e a Rosário Sousa pelo empenho e dedicação e pelos 6 anos do Canabrava News”.

Francisco Bezerra


 “Gostaria de Parabenizar o Portal Canabrava News pelos 6 anos na pessoa do Jornalista Antônio Rocha e da Rosário Sousa pelo excelente trabalho prestado, mantendo toda a população sempre informada por todos os acontecimentos no nosso município e região e também levando informações aos filhos da terra que residem em outras cidades mantendo-os atualizados dos acontecidos em nossa cidade”. Obrigado!

Mailson Bezerra - Advogado



“Leitora assídua do Canabrava News, queria parabenizar a toda equipe do CN1 pelas postagens diárias que nos mantém informados em tudo que acontece em nossa São João da Canabrava”. Parabéns CN1 pelos 6 anos!

Anne Gessica - São João da Canabrava



“Quero parabenizar o Canabrava News por que está completando seis anos de trabalho, um trabalho muito bom que está ajudando a nossa comunidade, em todas as necessidades. Nós, como morados aqui já nos servimos muito, então quero agradecer e parabenizar, e queremos que continue mais anos. Parabéns Canabrava News”.

Francisca Bezerra – São João da Canabrava  




Fotos: Rosário Sousa/Antonio Rocha

Postar um comentário




PUBLICIDADE