Menor é executado na porta de casa em Picos

Imagem: Reprodução
PICOS – Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta da 2h, o menor Francisco Lazaro Pereira dos Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na porta de casa, na rua Nova Descoberta, no centro de Picos. De acordo com o delegado Regional, Divanilson Sena, a Polícia Civil já tem indicies de quem praticou o assassinato.

“A Polícia está no encalço dessas pessoas, a gente passou a madrugada toda em busca dos autores, inclusive a equipe de plantão continua em diligencia e a gente espera que o mais prevê possível efetuar a captura desses autores”, acrescentou.

Segundo informações do Comandante do 4º BPM de Picos, Major Edwaldo Viana, quatro ou cinco homens encapuzados estavam à espera do menor, que foi alvejado ao chegar em casa. Além de Lázaro, outro jovem identificado por Mayke Lourenço Barros, também foi alvejado e atingido na perna e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

Segundo Divanilson Sena, o menor já havia praticado vários furtos na cidade e estava sendo investigada pela Polícia. O delegado acrescentou que o homicídio está relacionado ao tráfico de drogas.

“Sem dúvida esse crime está relacionado ao tráfico de drogas, como a maioria dos homicídios. O menor era usuário de drogas e possivelmente auxiliava no tráfico de drogas e por causa disso essa rivalidade acabou resultando na morte do menor”.

O delegado informou ainda que o adolescente chegou a ir na delegacia e confessou vários roubos na cidade de Picos. “Ele chegou na delegacia bastante alterado sob efeito de algum entorpecente ou remédio, e lá passou a falar que teria cometido todos os roubos na cidade de Picos, coisa que precisa individualizar e isso estava sendo feito, e a gente colheu todos os B.O.s, várias vítimas já identificadas e o procedimento já estava instaurado, então a Delegacia de Polícia estava atuando no caso”, afirmou  

Postar um comentário




PUBLICIDADE