Operação Trânsito Seguro apreende nove motos em Picos

PICOS - A blitz que faz parte do projeto Trânsito Seguro montada na Rua Coronel Luís Santos, Centro de Picos, na manhã desta sexta-feira, 0...

PICOS - A blitz que faz parte do projeto Trânsito Seguro montada na Rua Coronel Luís Santos, Centro de Picos, na manhã desta sexta-feira, 05, resultou na apreensão de nove motocicletas e aplicação de multas aos condutores irregulares. Esta corresponde a primeira etapa do projeto para o ano de 2016 que contou com a participação do SAMU, 3º Batalhão de Engenharia e Construção, Policia Militar e da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana.

Desde a sua primeira edição já foram fiscalizados mais de 9 mil veículos.(Foto: Antonio Rocha)
Segundo os agentes municipais de trânsito, durante mais de três horas de fiscalização o número de multas aplicadas foi significativo. A grande maioria referente aos condutores que não possuem a Carteira Nacional de Habilitação. Na manhã de ontem utra blitz foi montada, onde quatro carros com documentação atrasada foram apreendidos.

O projeto Trânsito Seguro tem por objetivo oferecer maior segurança aos condutores e pedestres que transitam no município de Picos, assim como coibir possíveis irregularidades. Desde a sua primeira edição já foram fiscalizados mais de 9 mil veículos.

Por Paula Monize 

Veja também

POLÍCIA 6123580022865808872

Postar um comentário

Últimas Notícias

item