Polícia estoura boca de fumo e prende quatro homens em Picos

PICOS - A polícia militar da cidade de Picos estourou mais uma boca de fumo na manhã deste sábado (27). Os policiais conseguiram chegar até ...

PICOS - A polícia militar da cidade de Picos estourou mais uma boca de fumo na manhã deste sábado (27). Os policiais conseguiram chegar até os acusados após uma denúncia anônima. Ana ligação, o denunciante afirmava que a venda de drogas acontecia em uma cada alugada no bairro Paroquial.

   Foto: Divulgação/PM

Após averiguação e checagem do local, a polícia conseguiu prender quatro homens e apreender facas, celulares, dinheiro e droga. Entre os entorpecentes havia maconha e crack, além de uma balança de precisão.

A polícia acredita que os celulares encontrados com os quatro homens são produtos de furtos na região. A PM alerta e pede ajuda da população para denunciar qualquer movimentação estranha em imóveis que possam ser locais para o tráfico de drogas.

Os quatros acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Centra da cidade de Picos, onde foram autuados. A polícia vai investigar se os homens têm relações com outros crimes no município.

Fonte: Portal O Dia

Veja também

POLÍCIA 358721764707419849

Postar um comentário

Últimas Notícias

item