Portal Canabrava News completa seis anos no ar

SÃO JOÃO CANABRAVA – Há seis anos, justamente em uma quinta-feira, era publicada a primeira matéria no que se tornaria o primeiro portal de São João da Canabrava Piauí, nascia o Canabrava News. Na época o acadêmico de Comunicação Social pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Antonio Rocha, iniciava o trabalho de divulgar os acontecimentos mais importantes do município canabravense como também de toda a região. 


A partir de então os fatos se transformaram em notícias e passaram a chegar a todos os cantos do mundo. Ao longo desse tempo muitas histórias foram contadas, diversas coberturas foram feitas e centenas de matérias e reportagens produzidas. 

Reunião de pauta em 2013, na foto: Antonio Rocha, Paulo Veloso e Rosário Sousa. (Foto: Arquivo CN1)

Durante esses seis anos no ar o Canabrava News valorizou e difundiu a cultura local e regional. Na educação, saúde, política, entretenimento, polícia, esportes, cotidiano, economia e cultura, para citar algumas, o CN1 sempre buscou informar e integrar a região do sudeste piauiense com notícias regionais de relevância e utilidade pública para o cotidiano dos cidadãos, com ética e profissionalismo. 

Hoje o desafio é maior do que quando tudo começou, mas é justamente esse desafio que nos faz buscar a cada dia sermos melhores e mais precisos, por que sabemos da nossa responsabilidade. 


Em uma data tão especial, gostaríamos de agradecer a nossa equipe, aos nossos colaboradores, amigos, anunciantes e principalmente, ao leitor, que é a razão da nossa existência.  Reafirmamos aqui o nosso compromisso de levar diariamente informações precisas, seguras e plurais, respeitando sempre a liberdade de expressão. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE