Prefeito de Bocaina tem princípio de infarto e é internado

BOCAINA - Na noite do último sábado (07), o prefeito José Luís de Barros passou mal e foi levado as pressas para Teresina, com princípio de...

BOCAINA - Na noite do último sábado (07), o prefeito José Luís de Barros passou mal e foi levado as pressas para Teresina, com princípio de infarto. O prefeito já tinha um stent, tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de um metal como o aço inoxidável ou uma liga de cobalto. Os stents são usados para devolver um ritmo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Prefeito de Bocaina, José Luiz de Barros. (Foto: Antonio Rocha)
José Luiz de Barros deu entrada no Hospital São Marcos na capital do Estado onde foi atendido e foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva.

A previsão é que nesta segunda-feira(08) ele seja liberado para o apartamento daquela unidade de saúde e após 8 dias será submetido aos procedimentos cirúrgicos para colocação de três pontes de safena e uma mamária.

Na barragem durante o carnaval, nossa equipe encontrou a vereadora Fátima Sá que afirmou que o prefeito está bem e que passará por cirurgia logo após o carnaval.

Fonte: Riachoanet

Veja também

DESTAQUES 240527669759374010

Postar um comentário

Últimas Notícias

item