River estreia com derrota na Copa Nordeste

PIAUÍ - O River iniciou a primeira partida da Copa Nordeste 2016 perdendo para o Fortaleza, com o placar de 3 a 0 para o time da casa. A pa...

PIAUÍ - O River iniciou a primeira partida da Copa Nordeste 2016 perdendo para o Fortaleza, com o placar de 3 a 0 para o time da casa. A partida, que registrou o reencontro dos ex-riverinos Eduardo e Flávio Araújo com a antiga equipe, aconteceu na tarde desse sábado (13), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fotos: Divulgação
O jogo, que iniciou com os dois times em um ritmo acelerado, teve chutes arriscados do dois lados. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Eduardo abriu o placar para o Fortaleza, com um chute de direita na bola repassada pelo Everton. Pelo segundo ano consecutivo, Eduardo marca o primeiro gol do campeonato.

Com primeiro tempo marcado de contra-ataques e forte marcação, os times retornam para o segundo tempo sem alterações e seguem com ritmo reduzido. 

Pouco tempo dentro de campo, Núbio Flávio foi derrubado dentro da área pelo Paulo Paraíba, e arbitragem marcou pênalti para o Fortaleza. Anselmo cobra com chute rasteiro, e marca mais um gol para o Fortaleza, aos 31 minutos do segundo tempo. Pelo pênalti que dividiu opiniões, Paulo Paraíba recebeu cartão amarelo.

Aos 34, o River correu atrás do prejuízo, marcou gol em cobrança de falta, mas a arbitragem deu impedimento para Vanderlei.

Com a torcida já vibrando, o Fortaleza marca mais um gol aos 43 do segundo tempo. Anselmo conseguiu chegar no fundo, e cruzou para Pio balançar a rede do River. O jogo encerra aos 48 minutos, com o River correndo atrás do prejuízo. 3 para o Fortaleza, e 0 para o Galo.

Na próxima quarta-feira (17), o River enfrenta o Botafogo-PB no Estádio Albertão pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 19h15 (horário local).

Já nesse domingo (14), o time piauiense do Flamengo também estreia na Copa do Nordeste, jogando contra o Sampaio Corrêa-MA. As equipes entram em campo às 18h30, no Estádio Albertão.

Fonte: Portal O Dia

Veja também

PIAUÍ 2414463302569799540

Postar um comentário

Últimas Notícias

item