SEP enfrenta o Caiçara na próxima quarta-feira

PICOS - Depois de uma folga de onze dias a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) volta a campo na próxima quarta-feira, 24. O jogo será as 15h...

PICOS - Depois de uma folga de onze dias a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) volta a campo na próxima quarta-feira, 24. O jogo será as 15h45 no Estádio Juca Fortes, em Barras, e o adversário é o Caiçara de Campo Maior.

Sep briga para permanecer na liderança do campeonato. (Foto: Antonio Rocha)
Com onze pontos ganhos, a equipe picoense continua na liderança isolada do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão após seis rodadas. Já o Caiçara é o vice-lanterna com apenas quatro pontos e um saldo negativo de sete gols.

Com seis rodadas disputadas o certame continua embolado, com a Sep liderando com onze pontos, seguido por River e Flamengo com dez e Parnahyba com nove. O lanterna é o Cor-Sabbá, de Floriano, com apenas dois pontos positivos.

O treinador da Sep, Adelmo Soares, comanda amanhã um coletivo apronto para definir a equipe que sairá jogando contra o Caiçara. Absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante Felipe está liberado para continuar atuando.

Fonte: Jornal de Picos 

Veja também

PIAUIENSE 2016 8272787458928278909

Postar um comentário

Últimas Notícias

item