Sep recebe o River-PI pela segunda rodada do estadual

PICOS -  A Sociedade Esportiva de Picos - SEP, enfrenta na próxima quarta-feira (03) a equipe do River de Teresina em jogo é válido pela se...

PICOS -  A Sociedade Esportiva de Picos - SEP, enfrenta na próxima quarta-feira (03) a equipe do River de Teresina em jogo é válido pela segunda rodada do campeonato Piauiense de Futebol 2016. A partida será realizada no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos, a partir das 20h. 

Estádio Municipal Helvídio Nunes. (Crédito: Antonio Rocha)

Em entrevista, o presidente do clube, Waldemar Santos Júnior, convocou os torcedores para irem ao estádio e apoiarem o time e ao pediu a colaboração de todos para que não haja incidentes como na final contra o time de Altos, realizado no final de 2015. 

“Gostaria de convocar o torcedor do Zangão para apoiar o time contra o River e ao mesmo tempo pedir que respeitem o time adversário, vamos evitar tumultuar a partida, pois aquele que desrespeitar as regras será identificado responsabilizado por seus atos, pois não é juto que um faça algo errado e toda a torcida seja penalizada”, acrescentou. 

O time de Picos estreou na competição na última sexta-feira (29) contra o Piauí, e ficou no empate por 2 a 2, em partida realizada no estádio Albertão, em Teresina. Já o River-PI recebeu o Parnahyba e  também ficou no empate por 1 a 1.    

Veja também

PICOS 7321363670336699466

Postar um comentário

Últimas Notícias

item