Volta às aulas aquece comércio em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Em tempos de crise, a volta às aulas na rede municipal de ensino em São João da Canabrava tem movimentado o comérci...

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Em tempos de crise, a volta às aulas na rede municipal de ensino em São João da Canabrava tem movimentado o comércio local com a venda do material escolar. No município, as aulas tiveram início nesta segunda-feira (29). 

Pais aproveitaram o domingo para comprar o material escolar. (Crédito: Antonio Rocha)
De acordo com a pesquisa entre os produtos mais vendidos estão cadernos/fichários, mochilas e acessórios, lápis, borracha, canetas, estojos, blocos, livros didáticos, agendas, além de tênis, roupas e uniformes.

Diego Isidoro, está na 8ª série. (Foto: Antonio Rocha)
O estudante Diego Isidoro dos Santos, está na 8ª série e aproveitou o domingo para comprar o material escolar. “Já escolhi todo material escolar, estou animado, já estava sentido falta das aulas. Meu objetivo esse ano é passar para o ensino médio, com fé em Deus”, acrescentou. 

Na rede estadual de ensino os professores da Unidade Escolar João José Batista aderiram à greve e ainda não há uma data para o início das aulas. Em nota, o diretor escolar, Carlos Leal, explicou que o ano letivo será iniciado assim que seja cumprida a Lei do Piso Salarial dos Professores.



Veja também

SJC 4285048304648118082

Postar um comentário

Últimas Notícias

item