Acidente com ambulância de Jaicós deixa três mortos e quatro feridos

Por volta da 2h40m da madrugada desta quarta-feira (16), no km 36 da BR 316, entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí um grave acidente envolv...

Por volta da 2h40m da madrugada desta quarta-feira (16), no km 36 da BR 316, entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí um grave acidente envolvendo a ambulância do município de Jaicós, vitimou três pessoas provenientes dos municípios de Jaicós e Simões.

(Foto: Reprodução WhatsApp)
Informações dão conta de que sete pessoas seguiam na ambulância com destino a Teresina, quando o automóvel capotou.  No acidente morreram Erivan José Veloso,41 anos,  cadeirante que estava sendo socorrido de um acidente de moto ocorrido mais cedo em Jaicós, Maria Dulcimar Veloso, 58 anos, irmã e acompanhante de Erivan, e  Adonias da Silva, 57 anos, natural de Simões.

Seguem internados uma técnica de enfermagem, de nome Maria de Jesus, uma pessoa de denominada Vasconcelos, que estava sendo levado para Teresina para ser submetido a uma cirurgia na perna, o seu acompanhante identificado por Raí e o motorista da ambulância Otoniel (toinho), que passa bem, mas que segundo informações encontra-se em estado de choque.


Fonte: Noticiei 

Veja também

PICOS 3901449038369017562

Postar um comentário

Últimas Notícias

item