Barras é a cidade que mais recebe chuvas no Piauí, diz Semar

PIAUÍ - O boletim hidrometeorológico divulgado nesta segunda-feira (28) mostrou que o município de Barras foi o que mais recebeu chuvas nas...

PIAUÍ - O boletim hidrometeorológico divulgado nesta segunda-feira (28) mostrou que o município de Barras foi o que mais recebeu chuvas nas últimas 96 horas. Segundo dados da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (SEMAR), os dois pontos de coleta de informações meteorológicas da cidade registraram índices de 60,6 mm e 55,2 mm de chuva.

Meteorologista afirma que chuvas são mais intensas no norte do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1 PI)
De acordo com a meteorologista do órgão, Sônia Maria, as chuvas nessa região estavam dentro do previsto e nos próximos dias deve chover ainda mais. “Nesses lugares localizados na cidade de Barras, as chuvas já eram esperadas. São regiões que sempre possuem um nível maior nessa época. Nos próximos dias, fortes chuvas devem cair na região”, declarou.

Ainda de acordo com a meteorologista, em Teresina não choveu acima da média e até o final do mês de março deve chover um pouco mais, mas sem grande intensidade. A região sul do estado terá chuvas fracas e isoladas, diferente do norte em que serão mais uniformes e fortes.

Fonte: G1

Veja também

PIAUÍ 3445340962186189068

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item