Cantor Hamilton Bernardes lançará trabalho solo em Picos

PICOS – O cantor Hamilton Bernardes está de volta ao cenário musical piauiense. Após um período afastado da música, o músico irá lançar em abril o seu mais novo trabalho na carreira solo. Em um relato publicado na internet ele conta a suas origens e a sua trajetória na música. 

Cantor Hamilton Bernardes lançará trabalho solo em Picos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Conheça a história de Hamilton Bernardes.   

Sou Hamilton Bernardes, filho da dona Sebastiana Bernardes de Brito, da família Maricô da cidade de Bocaina, cheguei em paulistana nos anos 80, estudei no Frei Henrique, Vaz da Silveira, Paulistano, trabalhei como camelô, comerciante, fui a morar em Picos PI e comecei cantar em vários grupos de seresta.

Em 1995, gravei meu primeiro CD com meu amigo Luís Querino, onde formamos a dupla Hamilton e Hailton, sendo os primeiros cantores a gravar um CD na cidade de Paulistana, com isso, com os sucessos: É só você voltar, consolo de corno, te pedi te implorei e até chorei, você me leva a loucura entre outros sucessos, nos apresentamos em vários meios de comunicação em Teresina (PI).

Através da música, apareceu um convite para realizar shows em Roraima, que causou justificadamente a separação da dupla, tudo isso em consenso. Chegando a Roraima (AP), fui convidado para fazer a campanha de Ottomar de Sousa Pinto, na época governador de estado, trabalhando em quinze cidades do estado, fazendo vários contratos com Romero Jucá, Dep. Federal Édio Lopes, Sheridan, prefeita da capital, prefeito Gordo Lopes cidade de Mucajaí, Dr. Josué cidade de Mucajaí, dep. Estadual Messias de Jesus, compondo músicas para candidatos a governador, deputados Federais, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.


Passando esta etapa, me afastei um pouco da musicalidade e investi em plantação de açaí, que hoje é minha fonte de renda, porém a música nunca saiu das minhas veias, resolvi voltar agora com carreira solo, A VOLTA DE HAMILTON. Estarei voltando para o Piauí, agora em março depois de dois CDs gravados em dupla, irei gravar o terceiro solo e fazendo o lançamento no mês de abril. Estarei morando em Paulistana e Picos.


Fonte: Hamilton Bernardes
Fotos: Arquivo pessoal 

Postar um comentário




PUBLICIDADE