Corpo de Leonardo será velado em Picos

PICOS - O corpo do ex-jogador Leonardo será trazido para Picos. O velório do picoense acontece na manhã desta quarta-feira, 02, na sede do Sport, Ilha do Retiro. O traslado acontecerá por volta do meio dia. O velório deve ocorrer na Câmara Municipal de Picos a partir das 14h.

O artilheiro sofreu uma falência múltipla dos órgãos. (Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira, o ex-atacante Leonardo, 41 anos, morreu depois de perder a batalha contra a neurocisticercose, doença que ataca o sistema neurológico provocada pelo ingestão de alimentos mal preparados. A confirmação foi dada pelo Hospital da Restauração.

Segundo a chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Fátima Buarque, o ex-jogador teve falência múltipla dos órgãos às 15h15. Leonardo era o terceiro maior artilheiro da história do Leão com 133 gols em 367 partidas.

Leonardo estava internado desde o dia 3 de fevereiro no Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Ele deu entrada com convulsões e queixas neurológicas. Após exames, os médicos constataram a neurocisticercose. O ex-jogador iniciou tratamento, mas não conseguiu superar a doença.

Fonte: Picos 40 GRaus

Postar um comentário




PUBLICIDADE