Corpo do prefeito José Luiz será velado em Picos e Bocaina

BOCAINA - O corpo do prefeito de Bocaina, médico José Luís de Barros, será transladado de Teresina e deverá chegar ao município de Picos no...

BOCAINA - O corpo do prefeito de Bocaina, médico José Luís de Barros, será transladado de Teresina e deverá chegar ao município de Picos no final da tarde, onde será velado no plenário da Câmara Municipal. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, vereador Hugo Victor Saunders Martins. Dr. Zé Luís, como é era conhecido, morreu na manhã de hoje no Hospital São Marcos. Ele estava internado na capital desde o dia 07 de fevereiro, após sofrer um infarto.

José Luiz durante aniversário de 51 anos de Bocaina.  (Foto: Ascom)
Ainda na noite de hoje o corpo do prefeito será levado em cortejo para o município de Bocaina, onde será velado durante toda a madrugada em sua antiga residência, na rua São Pedro, onde funcionou também o seu comitê eleitoral. Amanhã, quinta-feira, às 7 horas da manhã, será celebrada missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, logo depois serão prestadas as homenagens em sessão solene da Câmara Municipal de Bocaina e em seguida o sepultamento no Cemitério Santa Rosa.

 Por João Paulo Leal
Da Redação

Veja também

POLÍTICA 1741541497993280036

Postar um comentário

Últimas Notícias

item