Federação denunciará arbitragem do jogo River x Fortaleza

TERESINA - Em nota publicada nesta quinta-feira (24), a Federação de Futebol do Piauí (FFP) repudiou a arbitragem do jogo River e Fortaleza,...

TERESINA - Em nota publicada nesta quinta-feira (24), a Federação de Futebol do Piauí (FFP) repudiou a arbitragem do jogo River e Fortaleza, que aconteceu na última quarta-feira (23).

Foto: Reprodução
Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, marcou irregularmente um gol marcado pelo River.

Ao reclamar da arbitragem durante a partida, três jogadores, Paulo Paraíba e Esquerdinha do River, e Pio do Fortaleza, foram expulsos.

A FFP disse ainda que irá denunciar Ítalo de Azevedo ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua atuação considerada de baixa qualidade.


Confira a nota na íntegra:

A Federação de Futebol do Piauí, através de sua presidência e demais diretorias, avaliando a arbitragem do jogo desta quarta-feira, 23/03/2016, entre River 1 x 2 Fortaleza, repudia os erros cometidos na partida pelo árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo/RN e seus assistentes, que resultaram, ao final do jogo, na derrota da agremiação piauiense na Copa do Nordeste 2016.

A Federação de Futebol do Piauí entrará com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Federação Norte Riograndense de Futebol e no STJD repudiando a atuação da arbitragem no jogo entre River x Fortaleza, solicitando providências para apuração dos lamentáveis fatos ocorridos.

Cesarino de Oliveira Sousa

Presidente da FFP

Fonte: Capital Teresina

Veja também

PIAUÍ 778365665654684620

Postar um comentário

Últimas Notícias

item