Flamengo empata com a SEP e garante vaga nas semifinais

O Flamengo conseguiu o mínimo que precisava no jogo com Picos para antecipar sua classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense d...

O Flamengo conseguiu o mínimo que precisava no jogo com Picos para antecipar sua classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol. Foi o empate de 0 x 0, resultado de um espetáculo bem abaixo do que a tradição das duas equipes prometia. 

Jogo aconteceu no estádio Albertão, em Teresina. (Foto: Reprodução/Cidade Verde)
No primeiro tempo o time rubro-negro foi melhor e criou 4 situações para marcar. Perdeu todas. Picos teve apenas uma com Rafael Freitas concluindo de cabeça para fora.  Na fase final Picos foi melhor e esteve perto de marcar em duas oportunidades. O técnico Athirson mudou o time mas de nada adiantou. 

Sairam Robertinho, Mateus e Augusto, entrando respectivamente Éder, Dudu e Igor. Na equipe picoense as entradas de Cristiano Alagoano e Paulinho nos postos de Escuro e Marabá deram mais velocidade nos contra-ataques e estiveram perto do gol.

O placar ficou mesmo em 0 x 0, mantendo Picos na liderança do Campeonato, agora com 13 pontos, e assegurou a presença do Flamengo nas semifinais.


Estão garantidos nas semifinais Picos, River e Flamengo. A quarta vaga fica entre Parnahyba e Altos. As definições das posições finais na fase de classificação serão definidas no próximo domingo(6) com os jogos River x  Piauí e Parnahyba x Flamengo.

Ficha técnica de Flamengo 0 x 0 Picos:

Local - Estádio Albertão

Flamengo; Paulo Sérgio; Niel, Leandro, Juliano e Daniel Silva; Vítor Recife, Robertinho (Éder), Matheus(Dudu) e Calebe; Caio e Augusto(Igor). Técnico - Athirson.

Picos - Alex; Lelêu, Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Jáder, Escuro (Cristiano Alagoano), Henrique e Marabá(Paulnho); Rafael Freitas(Tadeu) e Neguinho Paraíba. Técnico - Adelmo Soares.

Árbitro -  Diego da Silva Castro; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Jeiston Rabelo de Melo; Quarto árbitro - Lindomar Araújo

CLASSIFICAÇÃO




Fonte: Cidade Verde

Veja também

PIAUIENSE 2016 2517657216665678095

Postar um comentário

Últimas Notícias

item