Grave acidente deixa quatro irmãos mortos em Simões

SIMÕES - Um grave acidente na PI-142 entre as cidades de Simões e Marcolândia, no Sul do Piauí, deixou quatro irmãos mortos e outra criança gravemente ferida. Além delas, dois adultos, sendo um deles pai das vítimas, estavam no carro e sofreram apenas ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, a tragédia ocorreu por volta das 18h de terça- feira (15) quando o motorista perdeu o controle do veículo e desceu uma serra.

Movimentação em frente ao Hospital Zuca Batista em Simões (Foto: Reprodução)

As vítimas estavam na carroceria do veículo e foram arremessadas depois que a picape capotou várias vezes. A criança que ia com o pai na cabine sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.

“Os adultos que estavam no carro era o pai das crianças, que teve ferimentos leves, e o motorista que se evadiu do local e até agora não apareceu. Testemunhas relataram que as crianças estavam sendo conduzidas na carroceria do carro e por isso foram as mais atingidas”, declarou o policial Wanderson Siqueira.

Duas das vítimas morreram ainda no local do acidente e as outras duas quando estavam sendo transferidas para hospitais da região. A criança transferida para o HUT teve uma lesão no abdômen e segundo a direção da unidade de saúde o seu quadro é estável.

A família é natural de Simões e estava viajando para a cidade de Marcolândia, distante aproximadamente 30 km.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE