Jovem morre em acidente em Picos

PICOS - O incidente, que envolveu uma motocicleta e um ônibus, vitimou o jovem Diego Cardoso Dantas, de 23 anos, que teve morte instantânea...

PICOS - O incidente, que envolveu uma motocicleta e um ônibus, vitimou o jovem Diego Cardoso Dantas, de 23 anos, que teve morte instantânea.

Foto: Reprodução/Facebook/Picos 40 Graus.
Diego, natural de Dom Expedito Lopes, pilotava uma motocicleta Suzuki GRS 750 cilindradas, placa PIC 8252 de Picos. Ele fazia o trajeto Dom Expedito a Picos quando colidiu com um ônibus que entrava no posto.

O ônibus de placa BWB 2619, de Santana do Piauí, saiu de Picos com destino a Teresina. No mesmo estavam manifestantes que iriam participar da mobilização em apoio ao governo da presidente Dilma.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, Diego ainda tentou reduzir a velocidade, porém, não teve sucesso.

O motorista do ônibus fugiu do local do acidente e a Polícia Civil levou algumas pessoas que presenciaram o fato para prestar depoimento.



Fonte: Picos 40 Graus 

Veja também

PICOS 7808605527555331589

Postar um comentário

Últimas Notícias

item