Maria Zélia confirma pré-candidatura em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A professora Maria Zélia, esposa do ex-prefeito Francisco João da Silva, o Tim, confirmou durante entrevista que é pré-candidata pelo (PSD) a vereadora pelo município de São Luís do Piauí. 

Professora Maria Zélia ao lado do esposo, ex-prefeito Tim. (Foto: Antonio Rocha)
A pré-candidata se mostrou confiante e afirmou estar feliz com o convite para defender os interesses do município no Poder Legislativo. Nessa missão, conta com a experiência adquirida durante o período em que acompanhou de perto o trabalho do marido.  

“Eu sempre acompanhei o trabalho do meu esposo enquanto vereador e prefeito e ao receber esse convite eu fiquei muito feliz, por que eu gosto e quero faz algo pelo nosso município. Andando pelo município a gente percebe que além do serviço prestado, eu vejo que eu tenho uma boa aceitação, então eu vou enfrentar, estou muito satisfeita e confiando em Deus vai dá tudo certo e serei mais uma mulher para atuar no Poder Legislativo de São Luís do Piauí”. Finalizou. 

Maria Zélia confirma pré-candidatura a vereadora em São Luís do Piauí. (Foto: Antonio Rocha)
Tim afirmou que a decisão de lançar a esposa como pré-candidata veio a partir de um entendimento e da afinidade de Maria Zélia com o povo são-luisense. “Como eu já tenho uma grande afinidade de trabalhar em campanha decidi lançar a minha esposa Maria Zélia, pois ela sempre foi o meu braço direito durante esse período e eu sei que campanha não é fácil, mas a gente tem que ter fé”, afirmou. 

Segundo Tim, uma das qualidades da professora Maria Zélia é ser uma pessoa comunicativa e que tem serviços prestados ao povo são-luisense. 

“A minha esposa é uma pessoa que se dá bem com o povo de São Luís do Piauí e também tem serviço prestado pelo município, e por isso decidimos lançar o nome dela como pré-candidata à Câmara de Vereadores. Ela tem boa aceitação e também uma personalidade forte e com certeza vai atuar”, concluiu.  





Postar um comentário




PUBLICIDADE