Piauiense é convocado para Seleção Brasileira sub-20

PIAUÍ - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treinamentos. Entr...

PIAUÍ - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treinamentos. Entre os 23 atletas convocados pelo técnico Rogério Micale está o piauiense Kevin que atua no Cruzeiro de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Kevin tem 18 anos e é lateral-direito. (Foto: Reprodução)
Os jogadores participarão de uma fase de preparação na Granja Comary, CT da Seleção. Essa etapa de treinamentos tem como objetivo observar um maior número de jogadores nascidos em 1997.

A apresentação da delegação está marcada para o dia 12 de março. O time ficará concentrado até 17 de março em Teresópolis.

O Cruzeiro, com três representantes, foi o clube com mais atletas convocados. O volante Ton e os laterais Kevin e Vitinho, destaques da última Copa São Paulo, vão vestir a amarelinha.

Kevin tem 18 anos é lateral-direito e começou a jogar no Garra Futebol Clube, de Teresina, sob a responsabilidade do técnico de futebol e futsal Marcelo Amorim, que também é dentista dos mais conceituados na capital piauiense. Marcelo Amorim com seus canais de contatos e amizade com empresários e dirigentes do futebol por todo o Brasil, encaminhou o jogador ainda com 14 anos para o Mirasol, de São Paulo, onde com 16 anos já atuava no time principal com grande desenvoltura. No início de 2015 o empresário de Kevin o colocou no Avaí, de Santa Catarina já com bom salário, quando o jogador providenciou o aluguel de um apartamento e levou sua mãe para Santa Catarina.

Ainda no ano de 2015 Kevin foi para o Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte – MG para disputar o Campeonato Mineiro Sub-20, sagrando-se campeão da competição mineira.

Com informações do SE Atlético e Tribuna de Barras.com

Veja também

PIAUÍ 8081658222418848144

Postar um comentário

Últimas Notícias

item