Vai começar no Albertão a decisão entre River e Picos

PIAUÍ - a tarde deste domingo(20) vai começar a decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol, envolvendo River e Sociedade ...

PIAUÍ - a tarde deste domingo(20) vai começar a decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol, envolvendo River e Sociedade Esportiva de Picos, às 17h no Albertão.

Foto: Antonio Rocha)
O vencedor da Série de 2 jogos garantirá, no mínimo, o vice-campeonato da temporada, com direito a vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017.

A equipe picoense realiza uma campanha invicta no Campeonato Piauiense com 3 vitórias e 6 empates, 14 gols marcados e 8 sofridos, saldo de 6 gols. Os resultados: Picos 2 x 2 Piauí, Picos 1 x 0 River, Picos 4 x 0 Cori-Sabbá, Picos 1 x 1 Altos, Picos 1 x 0 Parnahyba, Picos 3 x 3 Caiçara, Picos 0 x 0 Flamengo, Picos 1 x 1 Altos e Altos 1 x 1 Altos. Somou 15 pontos no total.

O River sofreu 3 derrotas e somou 14 pontos ganhos, conseguiu 4 vitórias e 2 empates, marcou 6 gols e sofreu 4, ficando com o saldo de 2 gols. O ataque riverino teve um desempenho muíto fraco.

No confronto direto no Estádio Helvídio Nunes, Picos derrotou o River por 1 x 0, gol de Rafael Freitas. Atuando no Albertão o time picoense ficou em 2 empates com o Piauí (2 x 2 ) e com o Flamengo( 0 x 0 ).

Para a partida deste domingo o River voltará a contar com o atacante Fabinho, após cumprir suspensão do cartão amarelo no clássico com o Flamengo.  O lateral Jadson, expulso diante do mesmo Flamengo, não jogará, devendo ser substituido por Marquinhos. O zagueiro Rafael Araújo, entregue ao departamento médico, deverá ficar fora do jogo. Índio está pronto para formar a dupla de zaga com Paulo Paraíba.

O segundo jogo entre Picos e River será realizado no Estádio Helvídio Nunes dia 26. O time picoense jopgará por dois resultados iguais para ser o campeão do primeiro turno.

Dídimo de Castro/Cidade Verde

Veja também

PIAUIENSE 2016 4822784695683707721

Postar um comentário

Últimas Notícias

item