Polícia encontra armas e 90 mil reais durante blitz em Fronteiras

FRONTEIRAS - Um homem portanto armas e 90 mil reais em dinheiro foi preso pela polícia militar na cidade de Fronteiras, situada a 410 km de...

FRONTEIRAS - Um homem portanto armas e 90 mil reais em dinheiro foi preso pela polícia militar na cidade de Fronteiras, situada a 410 km de Teresina. Equipes realizavam blitzes nas entradas da cidade quando, por volta de 1h da madrugada, abordaram um veículo modelo Fiat Strada, de cor branca de placa PML 1776.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
O veículo era conduzido por Cícero Ronaldo Sampaio, 41 anos, que demonstrou nervosismo. A polícia realizou uma busca no interior do e localizou diversas armas – um revólver calibre 38 e duas espingardas de calibre 12 e 36 – além de munições de diversos calibres diversos.

Em uma sacola que estava bem escondida no interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro. Ao todo, foram contabilizados mais de 90 mil reais. Segundo informações da Polícia Militar, Cicero Ronaldo não deu explicações justificáveis da procedência do dinheiro.

O motorista foi detido e o veículo, armas, munições e o dinheiro foram apreendidos e apresentados ao Dr. Rodrigo Morais, titular da Delegacia Regional de Fronteiras.

As abordagens fazem parte do trabalho de rotina da Polícia Militar do 4º Batalhão de Fronteiras e oobjetivo é coibir atos criminosos na região de divisa com o Ceará.

Foto: Reprodução/Polícia Militar 
Fonte: Blog Fronteiras Online



Veja também

POLÍCIA 3956694001707705122

Postar um comentário

Últimas Notícias

item