Polícia Militar inicia curso de formação de soldados em Picos

PICOS - Teve início na manhã desta terça-feira (01), a aula inaugural do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Piauí para a s...

PICOS - Teve início na manhã desta terça-feira (01), a aula inaugural do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Piauí para a segunda turma de alunos. A aula foi ministrada no auditório da Universidade Federal do Piauí, UFPI - Campus de Picos e contou com a participação do comandante do 4º BPM, Major Viana, do comandante de policiamento da capital,, tenente coronel Wagner Torres, e o comandante geral da Polícia do Maranhão, coronel Pereira. Ao todo, 84 policiais militares passarão pela formação.

Aula inaugural do curso de formação de soldados da Polícia Militar. (Crédito: Antonio Rocha)
O comandante do 4º BPM de Picos, Major Viana, ressaltou a importância da cidade de Picos estar sediando o Curso de Formação. “Picos está de parabéns, pois é a única cidade do interior a  estar realizando o Curso de Formação. Nosso objetivo é reforçar esta segurança com estes 84 policiais que estarão se formando aqui”, disse Major Viana.

A expectativa é que pelo menos a metade deste número venha a compor o efeito da PM de Picos que atualmente contabiliza 245 policiais.

Texto: Paula Monize 
Edição: Antonio Rocha

Veja também

POLÍCIA 5982320128299555210

Postar um comentário

Últimas Notícias

item