Polícia prende quatro pessoas suspeitas de tráfico em Picos

PICOS - A Polícia Civil de Picos, que já vinha investigando roubos no bairro Mirolândia, recebeu na tarde desta terça-feira, 08, a denúncia de que um rapaz estaria armado em uma residência do bairro. Os investigadores realizaram campana no local e verificaram movimentação típica de tráfico de drogas.

Durante a ação a polícia apreendeu uma espingarda, munições e entorpecentes. (Foto: Arquivo Polícia Civil)
De acordo com o delegado regional, Divanilson Sena, quatro pessoas estavam na residência, sendo elas três homens e uma mulher.

“Eles abordaram essas pessoas e dentro da residência foi encontrado uma espingarda calibre 12, munições de calibre 38, cartuchos para a espingarda e oito trouxas de cocaína. Diante desse fato os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional e autuados por o crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”, disse o delegado.

Os procedimentos legais já foram tomados e o fato será comunicado ao poder judiciário. Os acusados já foram encaminhados a Penitenciária José de Deus Barros e a Penitenciária Feminina de Picos.

“Já foi lavrado o auto de prisão em flagrante e será instaurado o inquérito policial. No prazo de 30 dias a gente remeterá para o judiciário para o julgamento e aplicações das sanções cabíveis”, disse Divanilson.

Nos últimos dias a Polícia Civil e Militar tem intensificado o combate ao tráfico de entorpecentes no município e vem retirando de circulação traficantes.

Fonte: Picos 40 Graus


Postar um comentário




PUBLICIDADE