População dá último adeus ao prefeito José Luiz

Ao receber a notícia da morte do prefeito José Luiz de Barros a cidade de Bocaina parou, a prefeitura decretou luto oficial por três dias. O corpo do prefeito de Bocaina foi velado primeiro em Picos, na câmara de vereadores, onde ele tinha muitos familiares e amigos. Depois o corpo de Zé Luiz foi levado para o município de Bocaina. Com muita comoção, a população do município de se despediu de Zé Luiz. 

Vereadores prestaram homenagem ao Dr. José Luiz.

Antes do sepultamento o corpo do prefeito foi levado para a Câmara de Vereadores de Bocaina, onde foi realizada uma sessão solene.  Às nove horas da manhã o corpo de Zé Luiz foi levado para igreja de Nossa Senhora da Conceição onde foi celebrada uma missa. Após a celebração, amigos, familiares e admiradores prestaram as últimas homenagens.

A despedida também foi dos pacientes Zé Luiz era médico e exerceu por mais de 40 anos a profissão. 

O corpo do prefeito Zé Luiz foi sepultado no cemitério municipal Santa Rosa e sob forte comoção e debaixo de muitos aplausos, por volta de 11 horas da manhã a população de Bocaina deu o último adeus ao  Dr. Zé Luiz,  homem que deixou para os conterrâneos um exemplo de amor pela cidade onde serviu como médico, prefeito e amigo. 

Dr. José Luiz de Barros morreu na madrugada do dia 09 de março na capital Teresina. Ele estava internado desde o dia 07 de fevereiro, após sofrer um infarto. 








  



Postar um comentário




PUBLICIDADE