Prefeitura de Picos emite nota sobre concurso público

PICOS - A Prefeitura de Picos emitiu uma nota de esclarecimento sobre a realização do Concurso Público, cancelado desde junho de 2015, quan...

PICOS - A Prefeitura de Picos emitiu uma nota de esclarecimento sobre a realização do Concurso Público, cancelado desde junho de 2015, quando o Pe. Walmir Lima (PT) assumiu a gestão municipal e atendeu a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) de promover uma nova licitação para a realização do certame.

Prefeitura Municipal de Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Na nota consta que a realização do certame depende da Justiça e que o dinheiro arrecadado com as inscrições realizadas entre maio e junho de 2015 está com o Instituto Machado de Assis (IMA) e não com a Prefeitura Municipal. Na nota consta ainda que o dinheiro será devolvido apenas após a decisão judicial. O processo se encontra com a Promotoria.

Pressão

A nota foi emitida após pressão de vereadores da oposição, dentre eles: Diógenes Medeiros (PPS) e José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PSB), que pedem explicações sobre o certame. Uma manifestação está sendo convocada através das redes sociais para pedir a realização das provas.

Folha Atual 


Veja também

PICOS 7943894016455446436

Postar um comentário

Últimas Notícias

item