Dona Belita deixa mensagem de fé e esperança para as mulheres

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante essa semana publicamos uma série de matérias como forma de homenagear as Mulheres. Hoje, (10) a nossa homenageada é a senhora Isabel Barros, mais conhecida como Belita. Casada como o senhor Francisco Bezerra de Sousa e mãe de cinco filhos, dona Belita atuou por 25 anos como professora em São João da Canabrava e conta que foi difícil conciliar o trabalho com os afazeres de casa.


“Foi muito difícil, pois conciliar o papel de esposa dedicada, mãe, dona de casa e trabalho, não foi fácil, pois eu trabalhava no horário intermediário era realmente o horário de descanso, mas eu trabalhava por opção. Passamos por momentos difíceis, mas graças a Deus vencemos, acreditando sempre na importância do papel primordial do suporte familiar”.

Para dona Belita, o significa de ser mulher é algo além do que se possa descrever. “Ser mulher é uma obra de Deus, obra do universo. A mulher ideal é aquela que não seja perfeita, pois somente Deus é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos”, afirmou.

Mensagem

Mulheres: Sejam fortes e corajosas, não tenham medo! Tenham Fé! Pois Deus jamais nos abandonará.   






Postar um comentário




PUBLICIDADE