Sep empata com Altos e garante vaga na final

PICOS - A Sociedade Esportiva de Picos - SEP e a equipe de Altos voltaram a empatar nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiens...

PICOS - A Sociedade Esportiva de Picos - SEP e a equipe de Altos voltaram a empatar nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol, jogando em Fronteiras, repetindo o placar do primeiro jogo disputado em Altos. 

(Foto - Elziney Santos)
A equipe picoense venceu o primeiro tempo por 1 x 0, gol de Rafael Freitas  logo aos 5 minutos. Na fase final os altoenses cresceram no jogo, atacaram com insistência, até que conseguiram o empate.  Aos 40 minutos o lateral Tiaguinho cobrou falta, o goleiro Dida falhou e a bola entrou, determinando o empate final de 1 x 1.

Os dois times continuam invictos no Campeonato Piauiense e a classificação de Picos veio em face da melhor campanha, somando 15 pontos ganhos.

Picos vai decidir o primeiro turno do Campeonato Piauiense com Flamengo ou River. Se o adversário for o River, o primeiro jogo será em Teresina e o segundo em Picos. Se for o Flamengo o primeiro jogo será em Picos e o segundo em Teresina. Os picoenses vão acompanhar com muita atenção o clássico entre tricolores e rubro-negros na noite desta quinta-feira(17) no Albertão.

Fonte: Cidade Verde 

Veja também

PIAUIENSE 2016 1362441877964063549

Postar um comentário

Últimas Notícias

item