Viatura da PM bate em parede de casa durante perseguição no Piauí

TERESINA - Uma viatura da Polícia Militar invadiu uma residência durante a perseguição a um veículo, na Rua Apolo XI, bairro Satélite, Zona...

TERESINA - Uma viatura da Polícia Militar invadiu uma residência durante a perseguição a um veículo, na Rua Apolo XI, bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda (21). Segundo o comando do 5º Batalhão, quatro policiais estavam no veículo e perseguiam um motociclista que estava em atitude suspeita. Apenas um policial teve escoriações leves e os outros três não sofreram nada.

Viatura da PM bate em parede de casa (Foto: G1)
A Polícia Militar informou que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede da residência e só parou na sala. Após o acidente, o local foi isolado e uma equipe da perícia foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

Um laudo deverá apontar se o acidente foi causado por falha humana ou mecânica. Os policiais que estavam no veículo não quiseram falar com a imprensa. Assustados, os donos do imóvel também não quiseram dar declarações. O suspeito que estava sendo perseguido conseguiu fugir.

Fonte: G1

Veja também

TERESINA 1772163662247563637

Postar um comentário

Últimas Notícias

item