Acidente de moto deixa duas vítimas fatais em Patos do Piauí

PATOS DO PIAUÍ - Dois acidentes registrados na tarde deste domingo (3), deixou duas vítimas fatais e dois feridos no município de Patos do Piauí. Duas das vítimas são de uma mesma família, irmãos do vereador Francisco José da Silva Sobrinho, o Chico de Oséias.

Os acidentes aconteceram na rodovia que interliga a BR 407 e o povoado Cajueiro, em um intervalo de apenas 15 minutos. Segundo informações de populares, o primeiro ocorreu por volta das 16h45, na localidade Palma, próximo ao cemitério. Um homem identificado por José Demísio da Silva, popularmente conhecido por Zé de Oséias, seguia em uma motocicleta com a esposa e um filho menor, quando colidiu com um porco que atravessava o asfalto.

No acidente, Zé de Oséias ficou gravemente ferido, com muitas escoriações pelo corpo. A esposa e o filho sofreram apenas leves escoriações. Ele foi socorrido pelo irmão, que é vereador, e levado para a Unidade Mista de Saúde, em Patos, e em seguida, transferido para o Hospital Regional de Picos, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a vários exames. O quadro de saúde dele é estável e o mesmo estaria fora de perigo.

O segundo acidente aconteceu por volta de 17h. Um irmão do acidentado, identificado por Ademar Demísio da Silva, ao saber do ocorrido, saiu em uma motocicleta em direção ao local, mas, acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta, que era conduzida por Mariano Romualdo, conhecido por ‘Reca’. A colisão foi violenta e os dos condutores morreram no local.

Uma mulher, que seguia como passageira em uma das motos, ficou ferida, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos.


Imagem: Reprodução

Com informações do site Cidades  na Net


Postar um comentário




PUBLICIDADE