Bandidos fazem arrastão durante show em São José do Piauí

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - Na noite desta terça-feira (12), o município de São José do Piauí, distante 36 quilômetros de Picos, comemorou 52 anos ...

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ - Na noite desta terça-feira (12), o município de São José do Piauí, distante 36 quilômetros de Picos, comemorou 52 anos de emancipação política. Idealizado pela prefeitura, o evento reuniu centenas de pessoas. 

Delegacia de Polícia de São José do Piauí. Foto: Amanda Moura/Canabrava News)
De acordo com uma matéria veiculada no portal RiachaoNet, pelo menos cinco pessoas que tiveram os celulares e carteiras de bolso furtadas pelos bandidos. 

“Só que me dei conta que estava sem celular quando fui colocar a mão no bolso e vi que ele não estava. Outras pessoas que estavam comigo também tiveram os aparelhos celulares furtados”, disse uma das vítimas que não quis ser identificada.

Quatro vítimas são da cidade de Santana do Piauí, e a outra pessoa que teve o celular furtado é do Povoado Baixio, zona rural de São José. 

Na cidade de São João da Canabrava, que na segunda-feira (11) comemorou 28 anos de emancipação política, durante um show do cantor Gabriel Diniz a polícia também registrou furto de celulares. Ninguém foi preso. 

Veja também

SÃO JOSÉ DO PIAUÍ 4310625013153897136

Postar um comentário

Últimas Notícias

item