Bandidos fazem secretário de Fazenda e família reféns

PIAUÍ - O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, e sua família, foram feitos reféns de criminosos durante um assalto a sua residência neste sábado (02). A informação é da Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu abortar a ação e prender dois dos suspeitos. A casa fica localizada na BR-343, próximo à Ladeira do Uruguai.

Movimentação intensa de policiais dentro do sítio do secretário de Fazenda (Foto: Dalyne Barbosa)
De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, quando a equipe da PRF chegou ao local, o vigilante da casa havia sido rendido pelos criminosos que portavam uma arma de fogo. A arma era do próprio vigilante, que havia sido tomada por eles. “Nossos homens conseguiram render, prender o suspeito e apreender a arma”, diz.

Rafael Fonteles disse que servidores vão receber salários atrasados (Foto: Gustavo Almeida/G1)
Secretário Rafael Fonteles chegou a negociar com
os assaltantes (Foto: Gustavo Almeida/G1)
Com ele, a PRF adentrou na residência do secretário, onde, haveriam mais dois bandidos fazendo a família de refém. A dupla fugiu pela mata ao avistar a viatura da PRF. Uma segunda pessoa também foi presa, parada próximo à residência do secretário Rafael Fonteles em um veículo. Para a polícia, ela também faria parte do grupo que invadiu a casa.

A PRF acionou as Polícias Civil e Militar que enviaram viaturas e o helicóptero do Grupamento Aéreo para auxiliar nas buscas aos suspeitos. O caso segue sob investigação do Distrito Policial da área.


Assaltante froi preso quando fazia segurança de refém (Foto: Divulgação/PRF)
Assaltante froi preso quando fazia segurança de refém (Foto: Divulgação/PRF)
Fonte: Jornal O Dia


Postar um comentário




PUBLICIDADE