Corpo de idoso é encontrado na zona rural de Picos

PICOS - O corpo do idoso Antônio Pereira dos Santos, de 71 anos, conhecido como Tuá, foi encontrado na tarde de ontem, 19, por moradores na...

PICOS - O corpo do idoso Antônio Pereira dos Santos, de 71 anos, conhecido como Tuá, foi encontrado na tarde de ontem, 19, por moradores na localidade Saco dos Morcegos, zona rural de Picos. A vítima residia na Avenida Beira Rio, bairro Ipueiras.


A família prestou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do idoso (Foto: Arquivo Pessoal)
A família informou a Polícia Civil que o idoso estaria desaparecido desde o domingo, 17, quando foi buscar lenha na mata. Mediante o desaparecimento do idoso, os familiares prestaram Boletim de Ocorrência no dia seguinte.

Informações da polícia apontam que Antônio caiu de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros e seu corpo foi encontrado no meio da mata.

O delegado Gilberto Franklin e peritos criminais estiveram no local, que fica próximo ao bairro Morro da Macambira. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

A causa da morte deve ser divulgada nos próximos dias, após o laudo do médico legista, porém os primeiros exames apontaram que o idoso já estaria morto desde o domingo.

Fonte: Picos 40 Graus 

Veja também

PICOS 4316870513714877766

Postar um comentário

Últimas Notícias

item