Elisânia Veloso lança pré-candidatura a vereadora em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A jovem Elisânia Veloso confirmou na última quarta-feira (30) ao Portal Canabrava News que é pré-candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de São João da Canabrava. Durante entrevista ao CN1, ela revelou o que a levou lançar o seu nome na disputa por uma vaga na Poder Legislativo.   

Elisânia Veloso lança pré-candidatura a vereadora em São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
Segundo Elisânia Veloso, o convite já existe desde as eleições de 2012, contudo só agora resolveu aceitar. “Desde a eleição passada já havia convites e estímulos de alguns jovens da cidade para que eu entrasse nesse meio como candidata, porém não havia de minha parte preparação necessária para ir adiante”, acrescentou.

A pré-candidata se diz idealista e sonhadora, fatores que teriam influenciado a aceitar o convite, na busca por uma sociedade melhor. 

“Bom, me considero uma pessoa sonhadora, idealista, e dentro desses ideais está o desejo de poder contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Senti a necessidade de me doar para assim está ajudando naquilo que possível o nosso povo, também sempre senti o desejo de lutar pelo bem da juventude. Os jovens ainda não conseguem ser atendidos a muitos dos seus objetivos, quero colaborar também nesse sentido de ser uma base de apoio para a realização de parte desses objetivos almejados por eles”, afirmou.

Sobre a aceitação por parte da população canabravense, Elisânia Veloso frisou que tem um bom relacionamento com todos, o que lhe dá credibilidade para visitar as famílias canabravenses. 

“O que tenho ouvido é parabéns, sabemos da sua capacidade, confiamos na sua pessoa. São palavras revigorantes, que me dão animo para continuar e acreditar que posso chegar ao primeiro passo do ideal almejado”, concluiu.          

Elisânia Bezerra Veloso é Bacharel em Ciências Contábeis, pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI e atualmente Auxiliar de Secretária na Secretaria Municipal de Educação de São João da Canabrava.


Postar um comentário




PUBLICIDADE