Ex-vereador Didi Mocó tem morte cerebral em Teresina

PICOS - O ex-vereador de Picos, Edivaldo José de Moura, o Didi Mocó, de 52 anos, teve morte cerebral no final da tarde de hoje, quinta-feira, dia 07. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina. A família ainda não se manifestou sobre o desligamento dos aparelhos.

Ex-vereador Didi Mocó (Foto: Arquivo)
A notícia da morte cerebral do ex-vereador Didi Mocó pegou os vereadores de Picos de  surpresa. Eles estavam reunidos no plenário realizando a sessão ordinária e na ocasião usava a tribuna o vereador Arimatéia Luz, o Maté, quando o vereador Diógenes Medeiros deu a notícia.

Logo em seguida vários vereadores usaram da palavra para lamentar a perda do amigo e ex-colega de Parlamento. O presidente da Casa, Hugo Victor, depois de observar um minuto de silêncio, encerrou a sessão, deixando todas as votações da ordem do dia para a próxima sessão, a ser realizada quinta-feira da semana que vem. Em contato por telefone com a suplente de vereador, Dalva Mocó, esposa de Didi, que se encontra em Teresina, o presidente Hugo Victor colocou-se à disposição da família, inclusive oferecendo o plenário para o velório.

Fonte: Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE