Gabriel Bernardes fala sobre novo momento na carreira

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – No mês de março deste ano o cantor canabravense Gabriel Bernardes iniciou uma nova fase em sua carreira de músico. O jovem, que toca violão desde os 11 anos de idade, resolveu soltar a voz e fazer shows acústicos. Na noite deste sábado (09), ele se apresentou no Espaço de Lazer e Eventos O Veloso, no bairro Aparecida, São João da Canabrava. 

Gabriel Bernardes durante show no Espaço  o Veloso. (Foto: Antonio Rocha)
O show marcou o lançamento oficial do músico como cantor e contou com a participação especial da cantora Lara Graice. A nossa equipe esteve no show e conversou com o Gabriel Bernardes sobre as expectativas para esse novo momento em sua carreira. Confira a entrevista.

Canabrava News – Você já toca há quase dez anos, o que te motivou a lançar carreira como cantor? 

Gabriel Bernardes – Eu sempre toquei na Igreja e em algumas bandas, mas faltavam recursos para 
comprar os equipamentos necessários para que eu pudesse lançar uma carreira solo. Então, durante esse tempo eu trabalhei com esse pensamento, de um dia poder fazer as minhas próprias apresentações como músico. Há um mês mais ou menos, consegui comprar o equipamento de som e agora estou iniciando uma nova fase. 


Canabrava News – Como você define esse momento? Essa nova fase? 

Gabriel Bernardes – Esse é um momento muito especial na minha carreira, pois poder cantar para o público era um dos meus maiores sonhos e graças a Deus e com a ajuda minha família e dos meus amigos esse sonho se tornou realidade. A minha família é base para que tudo isso pudesse acontecer. 

Canabrava News – As suas apresentações tem a participação da Lara Graice. Você pretende formar uma dupla com ela? 

Gabriel Bernardes – Ano passado durante uma apresentação eu vi a Lara cantando e gostei muito da voz dela e aí pensei em convidá-la para se apresentar comigo, mas isso de forma bem tranquila, sem muito compromisso. Mas agora estamos ensaiando e trabalhamos para no futuro próximo formarmos uma dupla. Ela tem um grande potencial. 


Canabrava News – Quais os seus projetos enquanto músico? 

Gabriel Bernardes - Nesse momento o nosso principal projeto é da seqüência as apresentações, não só em São João da Canabrava, mas em outras cidades e em breve gravar um CD com composições próprias. 

Canabrava News – Qual o seu ídolo na música?   

Gabriel Bernardes – Quando eu comecei tocar me inspirava no cantor Eduardo Costa. Lembro quem em 2008 foi ao show dele e me tornei fã de suas músicas, desde então tenho ele como referência na música, além de outros cantores.  


Mensagem aos fãs 

Gostaria de agradecer a cada um dos meus amigos e aos meus fãs que me incentivam e participam dos meus shows, me dão força e coragem para seguir o meu sonho. Muito obrigado a todos de coração. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE