INSS tem energia cortada por débito de quase meio milhão

PIAUÍ - As agências do INSS de todo o Piauí quase ficaram as escuras por uma dívida de quase meio milhão de reais nesta quarta-feira (20). A agência que fica na avenida João XXIII chegou a ter o fornecimento cortado no meio do expediente, o que atrapalhou o atendimento e acabou provocando o fechamento da agência ainda durante a manhã.

Procurada pelo Cidadeverde.com, a Eletrobras Piauí confirmou o corte de energia no órgão federal e afirmou que o motivo era inadimplência em pagamentos.

O gerente do Instituto Nacional do Seguro Social no Piauí, Carlos Viana, admitiu a existência de um débito de  R$ 440 mil com a empresa, que se arrastava há pelo menos três meses pela demora na votação de um orçamento anual previsto para a empresa. 

"O orçamento foi feito exatamente hoje e conversamos com a Eletrobras, pagamos o débito e já está tudo normalizado novamente", explicou o gerente.

Esta não seria a única a ficar às escuras no Piauí, no momento do corte na capital, outras 32 agências do INSS no interior também estavam ameaçadas do corte de energia por cona do débito federal com a Eletrobras.

Imagem: Reprodução
Fonte: Cidade Verde 

Postar um comentário




PUBLICIDADE