Leonel Chagas lança pré-candidatura a vereador em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUI – O comerciante Leonel Chagas confirmou na última quinta-feira (31) que é pré-candidato a vereador pelo PSB em São Luís do Piauí. Durante entrevista, Leonel Chagas afirmou que há algum tempo já vinha sendo convidado para disputar uma cadeira no Poder Legislativo, mas como tem um primo na política resolver esperar o momento mais apropriado para entrar na disputa.

Leonel Chagas  lança pré-candidatura em São Luís do Piauí. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Algumas vezes já fui convidado por alguns políticos e amigos para disputar o cargo de vereador, mas como já tenho um primo que é vereador, decidi que só iria entrar quando ele não fosse mais candidato, então agora ele decidiu que não vai mais lançar candidatura como vereador, eu aceitei o convite e lanço a minha pré-candidatura”, explicou.  

O comerciante revelou que tem muitos projetos e acredita que pode contribuir com o desenvolvimento do município. “Tenho muito a ajudar minha cidade com projetos, mas só poderei realizar sendo um político, por isso estou lançando minha pré-candidatura a vereador. A minha decisão tem como base o desenvolvimento de São Luís do Piauí”, frisou. 

De acordo com Leonel Chagas, a busca por dias melhores para São Luís do Piauí foi um fator decisivo para que resolvesse lançar uma pré-candidatura. 

“Tenho fé em Deus e acredito no povo são-luisense. Sonho com dias melhores em nossa cidade, por isso pretendo entrar na vida pública quero poder contribuir para o desenrolamento do nosso município”, finalizou.



Postar um comentário




PUBLICIDADE