Marido da gerente e PM são presos por roubo a posto de combustíveis

PIAUÍ - Três homens foram presos e um morreu após um assalto a um posto de combustíveis nesta terça-feira (26) na cidade de Monte Alegre, Sul do Piauí. A Polícia Militar em Corrente suspeita que um desses presos é um Policial Militar e que o marido da gerente do posto também está envolvido no caso.

De acordo com o major Hortêncio Santos, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a gerente do posto e seu marido foram surpreendidos de madrugada em sua residência e foram feitos reféns para que abrissem o cofre onde estava uma grande quantia em dinheiro que foi roubada.

“Dois homens fizeram o casal de refém na casa deles e os levaram para o posto de combustíveis onde renderam dois frentistas. Depois que a mulher abriu o cofre, os bandidos levaram o dinheiro e o seu marido. Durante a fuga, conseguimos prender um que entregou onde os outros companheiros estavam e ainda disse que foi tudo planejado pelo marido da gerente. Este que foi preso forneceu as armas para realizarem o crime”, explicou.

Os policiais foram até a casa do PM que está sendo investigado na participação do crime e fizeram um cerco para prender os outros suspeitos. Houve confronto, um foi alvejado e acabou morrendo à caminho do hospital, outro foi baleado e conseguiu fugir.

“Nós prendemos o marido da gerente e o PM suspeito de participação no crime até porque os bandidos foram encontrados na casa dele. Estamos em diligência para prender o que conseguiu escapar”, declarou.

Os policiais ainda não contabilizaram o que foi roubado, mais estimam que seja mais de R$ 5 mil.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE